Cancelamento de conta
Como faço para cancelar minha conta de Hospedagem?
A Ositeweb tem se esforçado cada vez mais para o manter uma parceria duradoura com seus clientes, por isso, caso você esteja visitando este artigo por algum descontentamento com o serviço ou atendimento, pedimos extremas desculpas e pedimos encarecidamente o contato através do e-mail contato@ositeweb.com, para solicitar o cancelamento definitivo. Com as seguintes informações. Nome completo, CPF e o endereço do Site.
Se você deseja solicitar o cancelamento de sua conta, siga as seguintes instruções:
Lamentamos que tenha optado em cancelar sua conta conosco. Se pudermos fazer algo para mudar sua decisão, por favor, envie uma mensagem, sua opinião é importante para nós.
Se a sua decisão for em prosseguir com o cancelamento do site, e-mail, hospedagem, tudo que corresponde a sua conta, é importante seguir alguns procedimentos.
Atenção:
Para concluir o processo, caso seja necessário, solicitaremos outras informações.
O cancelamento, só será finalizado, quando enviarmos nossa confirmação por e-mail.
1. Se você estiver migrando sua conta para fazer para outro plano, certifique-se de que a atualização foi totalmente concluída, feito backup e todos os arquivos movidos para sua nova conta antes de enviar o formulário.
2. Se você realiza pagamentos via cartão, lembre-se de cancelar os pagamentos recorrentes com a Ositeweb.
3. Política de Reembolso: confira os termos disponíveis no item 6 dos nossos Termos de Serviço. Caso tenha direito ao reembolso, após a confirmação do cancelamento, nossa equipe entrará em contato solicitando os dados bancários necessários. No caso de dúvida, envie e-mail para contato@ositeweb.com
4. O Código fonte não poderá ser utilizado em outro servidor. Serviço Exclusivo da Ositeweb.